Terça-feira, 27 de Dezembro de 2011

Skinny Love

Primeiro dia de sorriso na cara. Recebo uma mensagem dela a dizer que queria falar comigo. Tremi. Toda eu tremi com aquela simples mensagem. Eu sabia o assunto que ela queria falar comigo, eu sabia o que ela ia perguntar, só não sabia o que responder. Não sabia o que dizer quando nem eu percebia o que estava a acontecer comigo, com ele, connosco! A minha única hipótese era dizer a verdade.

 

- O quê que sentes por ele?

- Sinceramente... nem eu sei! Não posso dizer que ele me é indiferente porque não o é...

 

Mas, parece que falar com ela, completou-me, completou-me o coração, o corpo:

-Boas, o que se passou com o Fred?

-Nada, não se passou nada...

(...)

 

-Mas eu acreditei tanto nele e aquela estípida da Laura disse que ele foi o único que nunca a magoou :´( E, para além disso, ele pediu-me para ir lá, eu perguntei-lhe o que podia fazer por ele e ele disse "Vem cá ter comigo"

-Catarina, se fosse só por ti, ias ter com ele? Tipo se não houvesse nada que te podesse impedir de ir, se bastasse dizer ''vou '' ou ''nao vou'', ias?

-Que queres dizer cm isso, meninaa?

Opah, nao sei, por uma lado, N-Ã-O, definitivamente, mas por outro isso nao deixava a minha cabeça em pás; nem isso nem ele.

-Tipo eu perguntei porque de alguma forma, acho, por mais pequena que seja, estás um bocadinho ligada a ele nao é que sejão grandes amantes um do outro mas tiveram os vossos momentos mais fortes com certeza.

-Achas? Olha, honestamente nao sei porquê (apesar de tudo o que passámos, bla bla isso fica arrumado no passado) mas de vez em quando vem-me assim uma onda do Fred, entendes e, aquelas frases feitas "por mais que a minha cabeça nao queira, o coração nao deixa"

:C estou mesmo confusa até porque a eles, aos rapazes, nao lhes interessa nada disso nem ligam

-Alguns ligam... cada vez noto mais que alguns rapazes esforçam-se acério mas acabam por nao ter apoio de amigos... e nao vao pedir apoio a raparigas...

Eu digo que tas um pouco ligada a ele porque por exemplo quando dizes o nome dele parece que entoa de forma diferente, não é por gostares dele, é porque ele fez parte da tua vida <3

(...)

-Por um lado acho bem procurares, alargar horizontes, mas tens de ter cuidado, há muitos "Virgilius" (um "amigo" nosso aproveitador\pedófilo) por aí

-Ihihih esse tambem tinha de vir para aqui agora

-Mas eu estou falando especificamente do F., nao que procure amor nele, mas há qualque coisa -.- outra vez

-Secalhar também o marcas-te...

-Nem por isso, nao me parece...

-Não sabemos Catarina... ele pode ser um cabrão, mas é um ser humano...

-Alarga horizontes (: conhece pessoas novas

-Sabes quando tu nao queres mais ninguem sem ser uma pessoa, nao quero mais pessoas, nem posso

-Escuta... dos rapazes que conheces... ele foi um dos que te marcou mais?

-Foi sim, infelizmente, se não eu já tinha esquecido aquela história estúpida que de história não tem nada

-Sinceramente... nao me consigo por no teu lugar...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Toda eu era um conflito. Todo o meu ser estava emaranhado em questões e conflitos de valores... A conversa dela fez-me realmente ver que eu sentia alguma coisa por ele... Eu não sabia o que era ou se o era... Só sei que naquele dia ganhei uma amiga. Limitei-me a ignorar o que sentia ou, pelo menos, a tentar. Eu não me queria magoar e, muito menos, magoar alguém!

 

As mensagens continuavam e eu também continuava sem saber o que fazer... Só sabia que o sentimento ia crescendo e eu não estava a conseguir controlar.

 

Eu não estava a conseguir lidar com aquilo. Era demais para uma pessoa só. Tive que vos dizer o que se estava a passar comigo, desculpem, mas a história é tão complicada :S Começou no 7º ano, já estou no ano, andamos em escolas diferentes, é a história mais parva, mas também mais bonita que já vi, gostava de um dia poder contar-vos, quando tiverem paciência, sim? ;)

Continuando,

Cheguei ao meu limite. Perguntei-te porque me querias lá, contigo. Não me respondeste a essa pergunta, e continuas-te a falar, doutas coisas. Eu podia não estar contigo, mas era em mim que estavas a pensar... ou talvez nTumblr_lwl03okmci1qjqz6co1_500_large

tags:
wrote by Catheяine às 16:55
# | heart me
partilhar
:
De тιago a 27 de Dezembro de 2011 às 17:55
contribuo, acredita xD
é mesmo, temos de acreditar (:
sim, já me disseram, e eu já sei bem disso :b
suponho que a última parte era uma pergunta, portanto respondendo: criei porque precisava de um espaço assim, muito resumidamente é isso


De patrícia oliveira a 27 de Dezembro de 2011 às 19:08
obrigada querida :)
eu também gosto dos teus! beijinho


De тιago a 27 de Dezembro de 2011 às 19:59
sim, já disseram também, obrigado (:
é bom saber que a maneira como me exprimo é bem conseguida


De mia. a 27 de Dezembro de 2011 às 20:12
lembro sim.
já está.
beijinhos e obrigada *


De Afonso a 28 de Dezembro de 2011 às 09:56
Está perfeito o texto, muito bem conseguido, queridaa :)


De maguie. a 28 de Dezembro de 2011 às 13:40
Muito obrigada (:
É facil, basta ires a 'personalização intermédia' e nos separadores escolheres 'componentes', e pões o código num componente. Depois no separador 'posições' metes esse componente numa posição qualquer. Espero que te tenha ajudado (:
Eu prefiro um 'amo-te' verdadeiro da pessoa que amo, sabe mesmo bem. (:


De patrícia oliveira a 28 de Dezembro de 2011 às 15:47
ah desculpa, eu era para te perguntar em que blog querias que comentasse mas depois foi-se xd


De patrícia oliveira a 28 de Dezembro de 2011 às 16:27
Fico muito contente por teres gostado! És muito querida :b também vou tentar ser assídua :o


De patrícia oliveira a 28 de Dezembro de 2011 às 17:34
Não, sou a Patrícia Oliveira xD


De patrícia oliveira a 28 de Dezembro de 2011 às 17:47
ahah xD nao recebi nada fofinha


Give a heart

Perfil

Ver perfil

Seguir perfil

Home

About me

não sou quem sou: escondo.me numa realidade não verdadeira: penso que posso mudar o mundo: vivo numa fantasia =(

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Eu não te aconselho clicares aqui