Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011

Shake up the Happiness, it´s Christmas time!

Ainda não preparaste nada para o Natal? Se sou uma fofa? Sou, sim :)

Vejam só esta descoração. que é de ficar K.O! Espero que gostem!

  

  

 

  

E então, já com fominha? :P

XOXO, Catarina

tags:
wrote by Catheяine às 09:36
# | heart me
partilhar
:
De petra. a 24 de Dezembro de 2011 às 00:18
olá querida. ainda bem que o meu blog te suscitou o interesse. diz-me só uma coisa, de onde és? é importante para mim saber a quem vou transmitir os posts (:
post-scriptum: a resposta não será aprovada.
beijinhos e boas festas.


De petra. a 26 de Dezembro de 2011 às 13:19
oh, obrigada querida. já te estou a seguir (:
boas festas.


De petra. a 26 de Dezembro de 2011 às 18:34
é linda, realmente. *-*
- tenho mesmo de levantá-las se bem que até estou contente comigo mesma porque sei que me esforçei imenso. obrigada.


Give a heart

Perfil

Ver perfil

Seguir perfil

Home

About me

não sou quem sou: escondo.me numa realidade não verdadeira: penso que posso mudar o mundo: vivo numa fantasia =(

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Eu não te aconselho clicares aqui