So.. i´m alive!
Ahah, não, não morri, meus queridos, apenas desapareci e agora que já voltei, trago news :)
Bem, passei a semana toda na minha casa do campo. Se tive de "trabalhar"? Of course, ganahr pa vida, ahah.
Estou brincando, caras, mas foi giro. Não sou uma miúda mimada que não faz nada nem daquelas que têm medo dos bichos. Já tive, mas habituei-me :) Habituei-me a "viver" com as abelhas, com os zangões, a acordar com os galos e a tentar chamar porquinhos para que a mamã deles não os emague ao sentar-se em cima deles, assim como já sei destingir uma marrã dum porco (:P)... sim, tudo numa semana!
Pois, é, como as pessoas mudam. Aliás, para mim não mudam, daí eu pôr "mudam" entre aspas, porque sinto que apenas são melhores a esconder os seus erros. Nunca mudamos, temos sempre qualquer coisa, a nossa natureza...
Well, o que vale é que a minha mãe era boa rapariga e passou-me essas virtudes todas.
E não, por hoje não é tudo, se não quisesses ler mais, não tinham lido os parágrafos acima (esses não interessam a ninguém), mas leiam isto que aqui vem!
Queria deixar aqui um mensagemzinha para o 11 de Setembro, Foi o pior atentado terrorista que já podia ter aocntedido e fez um ano ontem que isso aconteceu :C
Como é possível haver tantas pessoas más!? Assim, com tanto ódio e crueldade no coração de tanta gente? Aliás nem coração têm! Isto não cabe na minha cabeça!
Por isso, PRAY FOR THEM!
Estou falando a sério, por favor façam um minuto de silêncio. Pelos inocêntes, pelos heróis...
Obrigada
não sou quem sou: escondo.me numa realidade não verdadeira: penso que posso mudar o mundo: vivo numa fantasia =(
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●