Terça-feira, 26 de Julho de 2011

Questionário + New Layout

Olá :) Hoje aeteceu-me fazer um questionário, até porque não tenho mais nada para fazer na vida :b

 

Nome: Catarina
Apelido: Sénica

Alcunha: Catee; Mia

Data de nascimento: 31\10\19??.
Cor do Cabelo: Dourado com nuances de loiro (natural)
Cor dos Olhos: Eu sei lá, por vezes cor-de-mel, outras vezes esverdeados
Tamanho dos sapatos: 37\38
A música que mais me marcou: Tenho imensas músicas que me marcaram
Sou alérgica a (ao) meu irmão
Vivo em T. Novas, mas já vivi em Lisboa e nos Riachos

Últimos livros que li: os 3 livros de "Fairy Oak"; "Corações em silêncio" de Nicholas Sparks
Sobre mim... passo a vida a inventar
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto é que são demasiado imaturos.
Estou contente por ser mulher porque passo despercebida para os dois lados
Um homem por quem tenho um fraco é o Jared Leto, que me dá voltinhas à cabeça e o meu pai

3 Coisas a que nunca resisto: música; fotografia; escrever

Não podia viver sem oxigénio :b
Uma questão que estou farta que me perguntem é "porque é que és tão tontinha?" *-* 
A frase mais engraçada: Bahh

 


Acredito/ Não Acredito Em:
Deus:

Aliens: Ugly Aliens!!

Inferno: A minha casa eheh

Fantasmas: É complicado... 
Horóscopos: Pchii, há coisas que...

 

O que eu penso sobre...
Aborto: Sou contra

Homossexualidade: Não concordo, mas respeito. Oh nem sou obececada por gay nem nada, são os mais giros pahh

Música Clássica: Depende

Amor: Ahh, há coisas melhores, um dia vou saber o que isso é

Divórcio: Nada a apontar

 

Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim é a minha mãe.
Meu Zodíaco: Escorpião

Eu gostava de ter liberdade

Tenho estes animais (nomes): Pássaros (Twetty e Joy); Gato (Pinóquio - foi a minha avó); Hmaster (Alfie)

As minhas mãos estão normalmente frias, sempre

Minha cidade favorita (sem ser a tua): New York City

Se pudesse ser 1 super herói, seria o baby dos Incríveis (é o único que ainda usa fraldas)

O meu Super-Herói Favorito é não sei bem, nunca pensei nisso...já agora, talvez me vá eu tornar numa super-heroína ihihih
O meu Super-Vilão Favorito é o home-fogo (será que ele existe?)

3 Filmes favoritos:

TV Show que nunca perco, de momento, é A casa de anubis; CSI:Miami.
Meu pior hábito: Gulosa; Mimada (não manienta, nada disso)
Meu desporto preferido: Dança. Equitação.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Já devem ter reparado que o I heart it{iheart-it.blogs.sapo.pt} tem um novo layout, um visual novo. Foi feito por uma magnífica rapariga do About Me{about-me.blogs.sapo.pt}. Estou-lhe muito agradecida, está fantástico [:

Dêm a vossa opinião!

wrote by Catheяine às 14:18
# | heart me
partilhar

Perfil

Ver perfil

Seguir perfil

Home

About me

não sou quem sou: escondo.me numa realidade não verdadeira: penso que posso mudar o mundo: vivo numa fantasia =(

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Eu não te aconselho clicares aqui