Segunda-feira, 25 de Julho de 2011

Aprendiz de escritora

Hey readers! How are you? :)

Well, my teacher said to me that i´m a good writter, so... apesar de já estar a escrever um livro (voçês já sabem), vou começar a escrever uma história aqui no blog! Is AMAZING, isn´t it?

 

Personagens e Prefácio♥

Amber era uma rapariga normal, num colégio interno. Fazia tudo pela melhor amiga, Lily, era apaixonada por bolos de chocolate, adorava passar pelos rapazes giros... até aqui nada fora do normal. Certo dia, Amber foi chamada à sala do director e, a verdade é que nunca mais apareceu. Todos os seus amigos acharam estranho, mas Lily, que a conhecia melhor do que ninguém achou mais que estranho, umas coisa absurda, até porque, a partir daí as coisas começaram a ficar ainda mais "anormais".. O que Lily não sabia era que podia estar a viver com o culpado do desparcimento de Amber.

 

Amber: não tenho muito para dizer sobre ela, até porque já está tudo no prefácio. Apenas nasceu à 00.00 do dia 0.0.2000 no calendário "Aribu" e isso vai-lhe mudar a vida

 

Lily: a melhor amiga de Amber tem uma personalidade forte e determinada. É capaz de tudo pela amiga.

 

Sam: vive, como todas as personagens na mesma casa do colégio interno. É um adolescente muito brincalhão, por isso não se aprecebe de nada do que está a acontecer.

 

Michael (Mitch): Mitch é o melhor amigo de Sam e também vive muito "noutro mundo" da brincadeira por isso, durante toda a história, como Sam não vai saber de nada.

 

Sarah: É a personagem principal. A escolhida. Tem um dom e sabe muito bem disse desde que entrou naquele colégio. Desdde o início que tem a ajuda de Fred para as suas "investigações" e sabe-se que desde o início há ali romance.

 

Fred: É o único que confia em Sarah logo desde o princípio e vai-lhe ser muito útil. Ah,e com ela, foi... amor á primeira vista!

 

Capitão Sherlock: É um personagem difícil de explicar, só com a história vamos lá :b ele e Joseph são amigos desde pequenos, mas sofre de uma intimidação por ele desde que ele o ameaçou e entrou em depressão, mas ele é o único que sabe, do segredo, de tudo... e é ele também que escolhe Sarah...

 

Joseph: é o típico "mauzão" que quer viver para sempre e passa por cima de tudo e todos para o conseguir. Tem uma sociedade secreta, o Inimigo, onde entra também o pai de Amber...

 

Então, entusiasmados, gostaram? Espero que gostem tanto de ler como eu gosto de escrever :) Estou aberta a críticas, opiniões, sugestões. "gostos", tudo (: FORÇA!

wrote by Catheяine às 10:07
#
partilhar
De Inês a 26 de Julho de 2011 às 10:11
Ah .. então n sei :S


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Perfil

Ver perfil

Seguir perfil

Home

About me

não sou quem sou: escondo.me numa realidade não verdadeira: penso que posso mudar o mundo: vivo numa fantasia =(

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Eu não te aconselho clicares aqui